quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

POKEMON BEST WISHES 2 EPISÓDIO N

Em 2.013 , pokemon vai tomar um novo rumo.
POKEMON BEST WISHES 2 EPISÓDIO N.

Ash e N.
Quando seus corações se encontrão,a porta será aberta pra a realidade!

E finalmente a equipe rocket estará de volta!


A novidade deste nova saga começa com a chegada de um misterioso personagem chamado N (dublado por Yuichi Nakamura, o Gray de Fairy Tail). Ele apareceu somente nos jogos Pokémon Black e White, e suas respectivas sequências para Nintendo DS.
Outra surpresa é a volta da Equipe Rocket e do Charizard de Ash. A nova saga também contará com a presença dos novos vilões Ghetsis e Colress, além de Reshiram e Genesect.
A história se inicia logo após o fim da liga Unova Ash e seus amigos se dirigem as ruínas brancas (white ruins) onde habita um pokémon lendário chamado Reshiram, que havia sido visto pelo pai da professora Juniper. Eles acabam conhecendo um garoto muito estranho chamado N, que é capaz de ouvir as vozes dos pokémon. Ash se envolverá em uma experiência secreta que está sendo feita pela Equipe Plasmausando diferentes pokémons.
Nas mãos do misterioso pesquisador Colress, Pikachu e Axew se voltam contra seus treinadores. A equipe Plasma diz estar a procura de N, mas qual será a verdadeira ambição de seu líder, Ghetsis? Além disso, a equipe Rocket está de volta a Unova e vai ficar contra a Equipe Plasma. Qual será o resultado disso tudo?