quarta-feira, 12 de junho de 2013

pokemons anunciados recentemente

Talonflame

Uma forma evoluída do Fletchling recentemente anunciado, Talonflame é um Pokémon Fire-and-tipo de vôo que ganha todo um novo nível de velocidade e poder de fogo. Ele mergulha em inimigos, e depois ataca com chutes devastadores


TypeFire/Flying
Height3' 11"
Weight54.0 lbs.



ClauncherClauncher is easily recognizable by the oversized claw on one of its arms. This useful claw can seize prey and shoot water at others as a projectile!

terça-feira, 11 de junho de 2013

novos pokemon



Noivern é extremamente combativo para qualquer coisa que anda muito próximo a ele. Ele voa através do mesmo nas noites mais escuras usando ondas de ultra-som que emite a partir de suas orelhas. Este Pokémon gosta de frutas, e alimentando-o fruto irá mantê-lo calmo.







TypeFlying/Dragon
Height4' 11"
Weight187.4 lbs.

Vivillon
O Bug e Flying-tipo Pokémon Vivillon usa suas asas para espalhar suas escamas ou criar um vento forte para atacar. Vivillon é dito ter um segredo escondido no padrão decorativo colorido em suas asas.



TypeBug/Flying
Height3' 11"
Weight37.5 lbs.





um novo elemento fada

Quando os primeiros jogos de Pokémon lançado, havia 15 tipos de Pokémon. Em seguida, os tipos escuros e Aço fez sua estréia com a chegada de Pokémon Gold Version e Pokémon Versão Prata.

Agora, mais de 10 anos depois, um novo capítulo na história lutando contra Pokémon está prestes a acontecer com o tipo de fada! Você já conheceu o primeiro do tipo Fada Pokémon ... Sylveon!

Há também Pokémon dos jogos anteriores Pokémon que serão reclassificados como Fairy-tipo Pokémon. Eles podem parecer o mesmo, mas as estratégias que você vai escolher ea forma como você usá-los em uma batalha Pokémon será diferente nunca!

Como tipo Fada Pokémon e movimentos se encaixam na paisagem batalha ainda não foi totalmente revelado. Mas sabe-se que tipo de fadas movimentos são super eficaz contra Dragon-tipo Pokémon! Até Pokémon X e Y Pokémon, Dragon-tipo Pokémon tinha apenas dois pontos fracos: do tipo Ice movimentos e do tipo Dragão movimentos. O novo tipo de fada altera o equilíbrio em grande forma!

e é isso um novo elemento espero que seja muito eficaz!