sábado, 17 de agosto de 2013

novo animê

oiiiiiii galera tudo bem com vocês?

hoje vou escrever dobre o novo animê isso mesmo novo animê pokemon origens onde red entra em uma jornada com seu charmander e blue com o squirtle não tem muita coisa mais ta aqui o link do trailer
http://www.youtube.com/watch?v=_Lyi2RSVxqg

agora a imagem



segunda-feira, 12 de agosto de 2013

novas mega evoluções

foram lançadas novas mega evoluçoes
mega ampharos
Quando Ampharos mega evolui para mega Ampharos, com a cabeça ea cauda são cobertos com pele branca neste novo, aparência nobre.Quando Ampharos sofre mega Evolution, ele ganha o tipo Dragão, além de seu tipo Elétrica originais.


mega absol

Quando Absol sofre mega evolução, torna-se mega Absol.

mega mawile
Quando Mawile sofre mega Evolution, a sua enorme boca marca se multiplicou, e agora existem duas grandes mandíbulas para enfrentar!

domingo, 11 de agosto de 2013

comfirmado

AS mega evoluções agora são confirmadas e os novos pokemon tambem como a nova lider de ginasio Korrina

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

pokemons quase confirmados e mega evoluções

Oi Galera!!!!

Sites indicam que podem lansar ou ja lançaram os pokemons dedenne, Bunnelby. e skiddo

VEJA AS IMAGENS:
O roedor elétrico da vez, Dedenne é o "Antenna Pokémon" (Pokémon Antena), é aparentemente baseado em um Hamster e permanecerá com o nome japonês. Ele é tipo Electric/Fairy e possui uma nova habilidade chamadaCheek Pouch, que consiste em comer uma Berry, usá-la e ainda assim recuperar HP. A habilidade é semelhante ao que os Hamsters fazem, guardando grãos na bochecha para poupar energia. Dedenne tem a incrível capacidade de se comunicar com outros da mesma espécie transmitindo ondas elétricas através de suas antenas, na bochecha. Além disso, o monstrinho aprende um novo golpe, Electric Nuzzle, que causa dano e ainda pode paralizar o oponente.
Bunnelby é o "Digging Pokémon" (Pokémon Escavação) e é baseado em uma lebre/coelho. É do tipo Normal e possuirá a mesma ability de Dedenne (Cheek Pouch) ou Pickup. Bunnelby usa a ponta de suas orelhas para escavar o solo, como se fosse uma pá e criar sua toca. Seus dentes são muito potentes e ajudam na escavação, removendo raízes e tocos de árvores, por exemplo
Pré-evolução de Gogoat, Skiddo é o "Mount Pokémon" (Pokémon Montaria). É do tipo Grass e possui a ability Sap Sipper. Skiddo é muito amável e é considerado como um dos melhores Pokémon para viver ao lado dos humanos. Graças à essa relação de amizade que possui com os humanos, ele não liga de ser usado como transporte de pessoas ou de carga quando evolui para Gogoat. Skiddo ainda pode perceber os sentimentos das pessoas quando montam nele e seguram seus chifres.



Agora mega evoluções no jogo pokemon x e pokemen y poderemos evoluir eles para  mega evoluções com um item que "não sei o nome" mais ficaram fodas

MEGA BLAZIKEN

Blaziken: Quando Blaziken evolui para Mega Blaziken com o item Blazikenite, seu Attack cresce ainda mais. Sua ability é mudada para Speed Boost. Mega Blaziken permanece Fire/Fighting. Graças ao aumento de seu Attack, o Blaze Kick de Mega Blaziken será incrível!



Lucario: Quando Lucario evolui para Mega Lucario com o novo item Lucarionite, seu Attack e Sp. Attack crescem ainda mais. Sua ability é mudada paraAdaptabilityMega Lucario permanece Fighting/Steel. Devido ao Attack aumentado, o Close Combat de Mega Lucario será arrebatador!


Mewtwo: Quando Mewtwo evolui para Mega Mewtwo, seu Sp. Attack cresce ainda mais. Sua ability é mudada para Insomnia. Seu tipo, finalmente foi revelado, permanecendo Psychic. Com a ajuda de seu Sp. Attack aumentado, o Psystrike de Mega Mewtwo será usado em potencial máximo!



quinta-feira, 1 de agosto de 2013

ORROTTO

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII galera estou aqui pra trazer uma novidade orrotto que ja estava sendo discutido muitos boatos.

Orrotto foi confirmado por alguns sites e essa imagem foi adicionada:





Nela mostra o novo tipo de batalha a batalha múltipla que mostra fennekin(eu não sei escrever o nome dela)
batalhando com orrottos
nesse site http://www.poke-blast-news.net/2013/07/novo-pokemon-orotto-e-revelado.html?showComment=1375252421998
tem o video do orrotto



espero que gostem!