sexta-feira, 20 de setembro de 2013

pokemons fósseis!


Oiiiiiiiiiiii galera vim pra trazer novidades e por incrível que pareça lançaram os meus pokemons preferidos os pokemons fósseis!!!!

Tyrunt
Tyrunt é um Pokémon antigo de outra época, e adicioná-lo à sua equipe, você terá que restaurá-lo a partir de um Fossil. Você pode escolher entre dois fósseis durante a sua aventura em Pokémon X e Pokémon Y-Tyrunt podem ser obtidas através da restauração do fóssil de mandíbula.

Acredita-se que Tyrunt é mais de cem milhões de anos. O Pokémon é conhecido por ser um pouco egoísta, e lançará um ataque quando não gosta de algo.


Tyrantrum

dizem que a 100 mil anos ele era o rei 


Amaura


Para obter amaura, você vai precisar para restaurar a Fossil Sail. Escolha sabiamente se você quer Tyrunt ou amaura quando você escolher entre a maxila e Fossil vela!


Amaura tem a capacidade de refrigerar, uma nova habilidade em Pokémon Pokémon X e Y. Acontece movimentos do tipo normal em tipo de gelo se move.

Como Tyrunt, amaura é acreditado para ser cem milhões anos de idade.

Aurorus
A forma evoluída de amaura, Aurorus pode explodir ar frio para danificar inimigos
.

 

novos pokemons

Sei que todos ja sabem das novidades mais tava viajando então vou dar as características dos novos pokes:

Furfrou

O elegante Pokémon Furfrou pode ter sua aparência mudou por aliciamento. Há um número de diferentes aparências que podem tomar, e quanto mais você prepara, mais estilos podem tornar-se disponível!

Se você deixar o estilo de Furfrou abandonadas por alguns dias, sua pele vai crescer longo e desgrenhado novamente, voltando a sua aparência original. Manter uma programação grooming regular para manter o estilo de Furfrou




Meowstic

Meowstic é um Pokémon que tem diferentes formas, dependendo do seu gênero. Não só os homens e mulheres Meowstic olhar diferente, mas eles também têm movimentos diferentes que podem aprender!



Pyroar


Quando Litleo evolui para Pyroar, ganha uma grande juba de fogo queimando! Pyroar masculino e feminino têm formas diferentes.




quarta-feira, 4 de setembro de 2013

mega iniciais

Oiiiiiiiiiiii galera hoje to aqui pra fala sobre as novas mega evoluções
observe mega venossaur

Quando Venusaur se torna mega Venusaur, a flor na parte traseira flores do Pokémon ainda mais fantástico do que antes. As pernas e armação tornam-se mais resistente para suportar o peso da flor enorme.


mega charizard

Quando Charizard se torna mega Charizard, seus chifres pontiagudos e cauda longa dar o Pokémon um olhar de nitidez elegante. Mega Charizard está em uma liga do seus próprios quando se trata de talento voando, capaz de alcançar alturas incríveis.


mega blastoise
Os dois lançadores de foguetes sobre os ombros de Blastoise se transformar em um único e enorme canhão quando mega mega evolui para Blastoise. Este canhão possui uma gama explosão tão grande que ele pode atacar alvos mais de seis quilômetros de distância!